quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Discordia com progranas do governo



Não acredito mais em nada estou falando do ferão da caixa, inclusive o programa minha casa minha vida, não é serio, digo asim porque fui muitas vezes na agencia da caixa tentando conseguir uma casa e não foi possivel, não conseguimos um imovel em uma area mais central e não podiamos nos morarar em qualque lugar, não temos salários, vivemos de comércio e onde as caixa libera a casa o comércio é inviável, assim sendo, desisti e continuo amargando um aluguel de um salario minimo, na avenida coronel Vigilio Tavora  350 no Centro de itaitinga Ceara, onde eu moro e tenho um pequeno negocio, se eu tivese ficado com a casa onde a caixa queria me colocar eu não poderia negociar e morar no mesmo imóvel e assim sendo não honraria os meus compromissos.                                                                                                                                                        Uma grave os imoveis de minha casa minha vida estão sendo vendido com ágios e com o concentimento da caixa, a caixa sabe do valor cobrado a mais que equivale a 20% do valor dado pela caixa. Otra as despesas são muito alta, para que eu adquirisse um imovel no valor de R$ 52.000,00 eu deveria gastar quase R$ 7.000,00, assim não dar.                                                                                                              Uma opinião verdadeira se o presidente da república quisesse msmo ajudar a alguem ele liberaria os recursos isso avaliado e fiscalizado pela caixa, sem essa de ser imovel novo, e assim sendo poderiamos comprar até o imovel que ja moramos a muitoa anos, e teriamos assim a liberdade de dizer onde queriamos morar.                                                                                                                                                              visite:                                                                                                                                                            http://etudoverdade2010.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário