sábado, 18 de setembro de 2010

Política mentirosa





   Essas palavras não são minhas e sim da imprensa, da mídia atual.                                                                          Quem concorda com esse sistema político que aí esta, só o  povo que recebe os benefícios sociais, esses são os burros, os outros a burguesia otária.                                                                                                   Não se pode concordar com uma pessoa fabricada pelo nosso grande Lula, e apresentado como a bola da vez, não posso da crédito a uma pessoa que eu não conheço, e ainda mais com uma ficha criminal longa igual a dela, fica difícil de acreditar, e ainda essa pessoa pode ser um estupim para a nossa nação, e assim sendo ela não tem o meu voto não, o povo brasileiro deve aprender a destinguir  certo e o errado e não ir porque alguém falou, o povo deve tirar a sua própria conclusão, e entre os três tem a terceira via que vocês sabem qual é, não estou falando por magua, e sim por pena de uma população a vida toda enganada, como podemos aplaudir governantes que não nos dão segurança e nem saúde, eu com uma cirurgia no joelho para ser feita desistir não devo ficar as vezes mais de dois anos para realizar o procedimento, assim sendo retirei o pedido do médico para poupar aborrecimento, melhor me acostumar com a doença. A mais pura verdade. Vhttp://etudoverdade2010.blogspot.com/isite:

Nenhum comentário:

Postar um comentário