quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Cirio Gomes não merece mais o meu respeito.




A turma Gomes se apoderando do Ceara, e eu digo, eu não tenho nada com isso.                                         Não voto mais nessa turma e deve aparecer outra, pra governar o nosso estado, e com mais decência, Cirio coordenando a campanha de Dilma, e eu digo mais uma vez que crédito merece Cirio depois de fazer os seus eleitores de bestas, inclusive eu que fui um dos que contribui para que ele recebesse quase 700 000 votos para deputado federal cargo que ele não correspondeu, porque não compareceu a 42% das reuniões e assim sendo não votou projetos, e nada fez para honrara os votos recebidos, e achando pouco ainda fez mais transferiu o domicílio eleitoral para São Paulo, dando prova de nem um respeito com o seu povo, povo esse que ele deve tudo o que é ou o que pensa ser na política, se cearenses se respeitassem não ouviriam Cirio em nada, nem pedindo perdão porque ele não merece ser perdoado, essa é a pura verdade doa a quem doer, concorde ou discorde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário