quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Críticas a nossa política






Um recado aos brasileiros ingênuos, quem conheçe a Dilma, você conhece, eu não conheço, como eu posso e devo votar nela e porque se eu nem a conheço, você não acha muito arriscado por uma desconhecida no comando de uma nação como o noso Brasil, tenha certeza que é, eu não conheço ela mesmo não, mais Lula mandou, porque Lula mandou, quem garante que Lula está mandando certo, eu não garanto, quer saber mesmo a verdade nua e crua, é muito dinheiro e muito poder em jogo coisa que Lula não quer perder de maneira nem uma, e assim sendo está tentando cololocar Dilma em seu lugar pensando não se afastar do bém bôm acreditando que vai participar do governo e continuar as suas mordomias em viagens ao redor do mundo, e  ele esta muito enganado, ele participara do governo sim se Dilma for eleita  nos pimeiros dias, depois será jogado para escanteios, éla dirá pra lá a governanta do Brasil sou eu, sou eu a presidente, e sou eu só eu que mando, vocês sabem o quanto o que poder e dinheiro, não deixa ninguém sendo humilde, olhem para o presidênte Lula não tem mais nada daquele homem simples, é só arrogânsia nada mais de simplicidade e humildade, Lula pensa que Dilma não lhe dara as costas e estara também muito enganado, o que éla pode fazer é lhe dar algum ministério e nada mais do que isso, vamos para o governo atual, não posso gostar de um governo que fez muito pouco pelo Brasil, termina o seu mandato nos deichando sem poder sair de casa pra um hospital para um trtamento de urgência, não vamos encontrar esse tratamento, ele não existe no serviço público, pode ater ser pago pela nação mais não funciona, estou cansado de ir a hospital esse ou aquele tentando algum tratamento e não consigo nada, mais uma vez eu digo como posso gostar de um governo desse, não falei da segurança pública que nunca esteve tão ruim saimos de casa não sabemos se voltamos, mais uma vez como posso gostar de um governo desse, e esse que ai esta nos conheciamos, imaginem essa que ele que botar em seu lugar pessoa que não conhecemos, e assim sendo como eu posso votar em quém não conheço, se conheço pessoa com muito servirço prestado a nossa nação, e assim sendo não vou votar em uma extranha.                                                                                                              Mais um lembrete você sabe o tanhanho da dívida interna brasileira, nunca esteve tão alta, o Brasil se livrou do FMI, sim e nunca esteve devendo como deve agora, procure saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário