domingo, 10 de outubro de 2010

Pedido aos Brasileiros, cuidado.





Brasileiros Lembrem que o nosso Brasil não tem educação que preste, a nossa saúde é muito ruim.  não socore ninguem, e a nosa segurança não conhecemos nesse Brasil de ponta a ponta.             Você ja imaginou pedindo um socorro policial, sera que ees lhe socorre na hora que você tiver precisando, Você já precisou de um socorro médico, eles lhe socorreram, você ja pensou em um dia precisar de fazer um trtamento sirurgico, imagiana em conseguir, porqu em minha cidade eu não consigo se quer um estração de um dente e na sua é diferente, se for você pode elogiar o governo de hoje e pode votar na mulher que ele pede para presidencia, eu não posso porque eu não conheço nada, nada, só conveça e nada mais, não posso gostar de um pais sem educação que preste, sem saúde e sem segurança, você sabe quantos brasileiros morem por dia por falha na segurança pública, os cidadões desarmados e a bandidagem toda armada se tomarem uma arma aqui, ele pega outra alí, você sabe quantos morrem por dia porque não poderam receber tratamento médico compatívem com a necessidade, e terminando você sabe quanto foi arrecadado de imposto só hoje, você sabe quantos de impotos recebidos foram dsviados só hoje, você não sabe, se soubesse pensava diferente, você sabe que nos pagamos os impostos mais caros do mundo, isso eu acho que você sabe, esses impostos não são devolvidos como deveria se fosse nós teriamos tudo o que precisavamos para uma vida digna, com educação, saúde e segurança boa, não temos porque os nossos impostos são robados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário