segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Dilma a esperança continuada.














...Dilma parabéns e muito juízo, espero que tenhas pulso firme e não escolha mensaleiro para fazer parte de teu governo, que faça um governo melhor do que o de Lula, Lula metade santo e uma metade demônio.
Figuras imoral a teu lado ontem que eu tenha visto só duas, a Liziane e Paloci, duas figuras sem futuro, coisa que maculam a imagem de um governante me dizes com quem andas que eu direi quem és, todos sabem o que estou falando, uma que não faz nada, e ainda atrapalha a quem quer fazer, outro que faz tudo para a sua conta, a conta dele nos bancos, se estava um outro eu não vi turma de Zé Dirceu, eu não vi e espero nunca ver esse povo a seu lado, estamos aqui para elogiar e criticar, não estou contra, e nem a favor de ninguém e sim contra o que for errado, esperamos ver o nosso patrimônio distribuídos no brasil sem favores e apadrinhamento, boa sorte a você e a nos sofridos brasileiros.
http://etudoverdade2010.blogspot.com/




D

Nenhum comentário:

Postar um comentário