quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Politicos que não estão nem aí.



Tenho criticado constantemente ao governo e falas do governo Lula, em relação aos projetos, principalmente a esse pac, pac, pac, pac, só se fala em pac e quase nada foi feito, conforme o que foi falado pelo presidente em sua ultima viajem ao Ceara como presidente da república, me alertou para uma coisa verdade nua e crua, são muitas obras no papel, umas se arrastam a velocidade do bicho priguiça, e muitas outras nem começaram, vamos as que eu me lembro no memento principalmente no nordeste, A unilab em Redenção no Ceara, nada ou quase nada foi feito em se passando pelo local não se sabe dessa unilab não há nada dizendo que ali existe uma univessidade, a ciderúrgica do nordeste nada também foi feito para que ele saísse do papel, a refinaria é muito blá blá blá, nada foi feito e ainda não estou acreditando no que foi falado nessa ultima visita de Lula, a transposição das águas se arrastam, a transnordestina da mesma forma como vai o andar da carroajem não vão ser concluídas nunca, e agora eu tiro a responsabilidade do governo federal, vou para o estadual que não presta informação como anda as coisas, os governos estaduais não estão nem aí estou falando do Ceara, essa unilab se meteu Inacio Arruda Tasso gereissat e muita gente mais e unilab o que é bom não saiu de forma alguma, estou falando da área que iriam construir muita terra e que até agora nada, e termino é ruim acreditar em projetos de políticos brasileiros.
Se os políticos do Ceara quisessem mesmo um Ceara e muito melhor, fiscalizavam, informavam, e tentariam ajudar no andamento dessas obras que com certeza beneficiariam e muito ao Ceara e ao nordeste, precisamos de aguas para agricultura do nordeste, precisamos de ferrovias para transportar, e baratear a nossa mercadoria. A minha escrita não preta, não preta a minha redação sim mais o meu recado é o mais verdadeiro.
http://etudoverdade2010.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário