quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Promeças enganosas.






Se eu fosse uma autoridade governamental, do tipo presidente da república ou governador eu me envergonharia, de passar 08 ( oito ) anos fazendo o seu povo de besta, Projetos esse e aquele é muita assinatura de ordem de servirços que não chegam nem a começar passam logo para outra com o objetivo de se esquecer o anterior, políticos enganadores, mostrem em vídio na internet as obras do governo Lula com andam, basta mostra para nos no nordeste a transposição das águas o que tem sido feito, da mesma forma a transnordestina, a unilab em Redenção, a ciderúrgica, a refinaria, e um monte de fantasias a mais, todos nos sabemos que recursos existe para conclusão de todas elas sim falta responsabilidades de nossos governantes, e vontade para fazer as coisas acontecer, e é inegável o nosso proguesso com a conclusão desses projetos, que vão serem quase todos dia de são nunca a tarde, vejam o exemplo do metro de Fortaleza que se arrasta e até quando se arrastará, estou perguntando.
Também se poderem vejam como esta a br 230 ou seja a transamazônica, eu acho que esta muito ruim, gastaram rios de dinheiro naquela rodovia e não conservaram, devem terem esquecido eu acho que o nosso povo tem a memória muito ruim esquece rápidos das responsabilidade e deveres, principalmente esquecem tudo o que falam na hora de pedir o nosso voto.
http://etudoverdade2010.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário