terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Tim vende o que não pode entregar.

Pedindo justiça contra a empresa prestadoura de servirços de telefonia e internete chamada tim, que manda verder servirços onde os seus servirços não existem, e depois que pega o besta ainda obriga a ficar com os seus servirços que não servem, isso por dois anos, estou falando e reclamando porque aconteceu em minha casa tirei uma outra internete para ficar com os servirços da tim, servirços esses que não existiam, veio um vendedor em minha casa falando e dizendo maravilha da tim, e eu entrei pelo cano, fiquei com duas internete 3G, e eu digo 3G como se em minha cidade não existe 3g da tim, e mais um telefone fixo, que eles chamam tim office, coisa que aqui não sevil pra nada, não funcionava quando precisariamos, e sim por acaso, assim sendo fui obrigado a canselar o servirços, não somos obrigados a ficar com o que não presta, e para isso me cobraram uma taxa de  R$ 249,00, e eu pergunto pode um negocio desse, me venderem o que não podem entregar me entregam errado, e ainda me mutaram por não ter podido continuar com o que não me servia, esta certo como eu posso chamar esse servirço da tim, os dias que usei mesmo sem servir não questionarei o pagamento, não posso não devo concordar é com essa multa, me ajudem.
http://etudoverdade2010.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário