domingo, 20 de março de 2011

Brasil terra de nnguem.

Brasil universidade do crime, começa na adolescência, não podemos falar sério com os nossos filhos dar uma palmada nem pensar, ele deve ser livre para ser escudo para bandidos, isso ele pode, não pode ser punido se algum crime cometer passa uns dias em uma casa que eles chamam de recuperação, que não recupera coisa nem uma, d lar conforme tratamentos recebidos, sai pior, depois em outros delitos, e em sua maioridade pega presídio onde tem tudo direitos que ele não tinha quando em liberdade, e quando sai comete os maiores crimes como se dissessem no presídio eu estou muito bem guardado e com muitas regalias, sexo duas vezes por semana, e mais la eu tenho tudo o que eu não tenho aqui fora e de graça.
http://etudoverdade2010.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário