quinta-feira, 31 de março de 2011

Merenda por uisque

Quando eu falo que vivemos em um pais sem vergonha, muitos podem até me criticarem, só que eu não encontro outras palavras para falar para uma terra igual ao Brasil, que talvez não exista igual nesse planeta, deputados federais com projetos para botarem na sexta básica um litro de cana, e o que eu posso dizer mais depois de ouvir e ver uma dessa, roubos de todas as formas desvios de todas as formas, e não acontece nada não tem ninguém preso, ninguém devolve o que roubou e assim por diante, e quando um processo se arrastou em todas estâncias, vai morrer no STF que também não funciona como deveria, eu digo mais uma vez estamos no mato sem cachorros, Brasil pais sem leis, pais sem vergonha.
Http:/etudoverdade2010.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário