terça-feira, 26 de abril de 2011

Gripe dos idosos

Sou francisco Valmir de Freitas do dia 03 11 1949, vou fazer 62 anos, o ano passado fui me vacinar, e posso garantir que essa vacina é só farra não serve para nada, apareça quem diga o contrario e porque, eu depois de vacinado tive muito mais gripe, muito mais de que em anos que não havia tomado essa vacina, esse ano passado eu pegue gripe e gripe chata mais de cinco vezes, a primeira coisa a ressaca da vacina foi logo uma gripe e forte, reclamei a uma pessoa que inclusive trabalha na saúde em Itaitinga e essa pessoa me falou que seria assim mesmo esses sintomas, eu vou me vacinar hoje mais uma vez e se acontecer o que aconteceu no ano que se passou eu espero sobreviver e estarei aqui todos os dias falando para Deus e mundo da enganação, falando a verdade.
Http:etudoverdade2010.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário