domingo, 22 de maio de 2011

Esse é um problema familiar meu, botei aqui como arquivo.

Marli lembra quantas as vezes, eu e a Lena saimos por aí palhaçando atras de uma moradia, pensando ter teu apoio financeiro o que nunca aconteceu, no Antonio Diogo arranjamos casa e boa no Centro ali perto de onde eu morava e por R$ 16.000.00, como eu compraria se eu não tinha nada no bolso.
Tu lembra quanto valia essa casa que eu botei em teu nome e contra a vontade de outros, tu sabes que eu já fiz uma casa aquí não foi minha porque o terreno não era meu.
Tu sabes que eu te dei  esse terreno essa casa porque eu pensava ser você menos abastada e que cuidava de minha mãe, e que com a morte dela o que fosse apurado aí fosse muito pouco para cinco pessoas e não melhoraria a vida de ninguem o que eu me enganei mais uma vez, na epoca eu estava construindo a minha e não pensava sair de lá, o destino fez com que eu me afastasse e fui obrigado a dar por qualque coisa  porque o terreno não tinha escritura a casa não tinha documento nem um iptu, e com o tempo alguém invadia, e se apossaria, porque eu não podia  olhar essa casa com essa distância.
Agora vamos mudar o asunto, o fracaso do comercio meu foi com a mudança de prefeito na cidade, que na epoca falio muita gente, pricipamente eu que pagava alugel auto da morada com a loja e ainda aprestação da pampa, e com esse acontecimento a pampa ficou servindo para fazer fretes e ajudar no meu sustento, e o apurado não sobrava para a manutensão dela o que fez com que ela se acabasse e mais rapido.
Com o fracasso da pampa e de tudo e essa de todo o mês ter que pedir dinheiro para aluguel, para isso e quilo, fica uma vida insuportavel, o que eu por muita as veses pensava em suicidio, com a humilhação de ficar dando prego aqui e ali, e esse impurra carro no meio da rua é muito humilhante, e a coisa agora piorou com essa de vocês prometerem carro para mim o que eu me disfis da que era muito ruim mais assim mesmo ainda dava lucro e ocupava uma parte de meu tempo, e com essa de vem hoje e amanhã e esse dia nunca chega, estive e estou caindo em depressão o que eu agora é eu que estou com medo de suicidio, pensando em inforcamento e do jeito o que esta não esta nada difícil de acontecer, por amanhecer e anoitecer na ociosidade sem esperar nada para o amanhã.
  O que eu estou escrevendo aqui não é isso e nem aquilo, e sim uma lembrança, o que eu vou mostrar para todos, que vão se livrarem de mim.
A pampa o carro que eu peço não é para mostrar para alguem eu tenho um carro, e sim para trabalhar e ganhar alguma coisa e sair da ociosidade, não vale nada para você o que eu estou pedindo,comparando com o que você recebeu de mim, e mais ainda quando eu não podia e não deveria ter dar pois não era só meu e sim de todos, inclusive de minhas netas.
São cinco e onze da manhã estou terminando tenha um bom dia e essa é a mais pura verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário