domingo, 24 de outubro de 2010

eleitoressem informação.




..Brasil terra de eleitores sem informação, uns dizem se Serra ganhar eu vou perder o meu bouça escola, outro diz a inflação vai voltar, a energia vai subir, e eu pergunto esta barata a energia onde, se uma familia de classe media sem ter ar condicionado em casa não paga menos e R$ 100,00 de energia o seja mais ou menos 20% do salário mínimo, e eu pergunto esta barato onde, telefone um minuto de ligação de uma operadora para outra mais ou menos R$ 5,00 e eu pergunto o que esta barato, onde, e as taxas bancarias, de cartões e outros estão baratos e onde, aí eu digo esse governo que aí está dar com uma mão e tira com as duas, deixem de serem tolos, precisamos de governos que trabalhem produzam invistam em grandes obras, não essa de escolas sem professor, de postos de saúdes e hospitais sem remédios e sem médicos acordem, estamos vivendo no Brasil da enganação, um Brasil que diz ter feito tudo quando na verdade não fez nada, onde está a nossa saúde e nossa segurança, me respondam.
http://etudoverdade2010.blogspot.c

Nenhum comentário:

Postar um comentário