domingo, 24 de outubro de 2010

Pais que falta tudo






































































































































































































...O povo Brasileiro de ponta a ponta sem educação que preste e com uma saúde mais do que ruim, para que posto de saúde ou hospital mais alguns construídos ou sendo, que é o caso do Ceara se não tem profissionais suficientes e competentes, as vezes não tem nem gases para se fazer um curativo, aqui em itaitinga por exemplo um dia não fiz a medida de pressão arterial em um posto de saúde do centro da cidade o principal, porque não havia aquela aparelho que faz o procedimento, isso por dois dias seguidos, e assim sendo como posso dizer que tem saúde no Brasil estou falando de saúde, e segurança para o povo simples tem, eu pergunto onde, se alguém souber e me avisar eu me mudarei para lá pra acabar com essa de ficar reclamando se reclamamos, é o que esta faltando, governo Lula irmão dos pobres e pai dos ricos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário