quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Cuidado com propaganda e contratos enganosos.

Propaganda e contratos enganosos, no momento estou me referindo a tim internete e ao tim fixo tim office, eu cai no conto do vigario, estava muito bem com outra prestadora desses serviços e inludido com vendedor da tim resolvi mudar me ferrei, pedimos duas internete e um tim office o que só nos causou aborrecimento e disgosto, ofereceram e venderam aqui em casa uma internet 3g, começou logo errado nessa cidade não tem 3g da tim, aí começou o drama o dia todo no computador ser poder ler uma messagem se quer,  INTERNETE OFERECIDA PELA TIM, não serve ficou cada dia mais ruim, e o telefone fixo, se liga da forma que a tim mandou se recebia uma mensagem ligação incorreta, mudavamos a forma a mensagem diferente esse telefone não existe e ssim sucessivamente, a internete não prestava, o telefone ligava quando queria não quando nos estivessemos precisando, ligavamos para tim pedindo reparo esperavamos as vezes três hora e ainda muitas as vezes não seriamos atendidos, e quando atendido eles falavam isso ou aquilo e melhora o que é bom nem uma, assim sendo fomos obrigado a canselar tudo, e para issso ainda pediram uma taxa de desligamento no valor de R$ 240,00 e u eu pergunto pode um negocio desse, me venderam o que não pretava e ainda obrigando a continuar com uma coisa que não serve.
O meu conselho a todos do meu Brasil, cuidado com propaganda enganosa, principalmente com essa internete e o telefone fixo da tim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário