sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Tim serviço ruim. ( TIM OFFICE E INTERNETE DE MENTIRA )

Serviços da tim, para rimar eu nunca vir coisa mais ruim.
A tim manda pessoas venderem os seus serviços, exemplo uma banda larga 3G, que não tem nada de banda larga, estou falando da que me mandaram, a minha que eu cai na besteira de adquirir, não serve para nada,
 O telefone fixo    tim office não serve para nada, ligo de uma forma recebo a mensagem ligação incorreta, ligo de outra forma recebo a mensagem essa e telefone não existo e assim se vão muito tempo e eu desisto e faço a ligação do meu oi móvel ou oi fixo, isso pra os mesmos telefones que eu passei tempo tentando ligar do tim fixo, se faz alguma ligação dele sim por acaso não quando precisamos ou queremos, esse serviço não serve, e mais já cheguei a passar duas horas tentando falar com um atendimento da tim, sem conseguir falar com um atendente, só a mensagem, você vai ser atendido, mais não diz quando, o serviço não serve, e ainda querem a fidelidade de dois anos, como vamos passar dois anos com uma coisa que não vale nada, não vou pagar a conta, esperar o canselamento e resolver na justiça, com a tim não há conversa o serviço não presta e ele ainda querem obrigar que ficamos com ele nada de melhora todo o dia a mesma coisa não funciona, não presta.
Cancelamos para isso somos obrigado a pagar uma taxa de desistência de R$ 249,00 resumindo fomos enganados, e depois roubados pela tim office e internete tim que digo mais uma vez não presta, cuidade com essa tim.
 Itaitinga 11 de ferveriro de 2011 não vou pagar uma coisa que não preta.
http://etudoverdade2010.blogspot.com/
Sou Francisco Valmir de Freitas. e quero essa reclamação resistrada publicada para que menos pesoas sejam enganadas como eu fui meu telefone é 85 87601258.

Nenhum comentário:

Postar um comentário